"São Januário é espetacular, agradeço ao clube pela recepção. Foi fantástico e um ambiente espetacular", declarou o comandante, em entrevista coletiva.
"Paulo Henrique foi muito bem na primeira convocação, marcou um gol e jogou bem contra o Japão. Acho que ele merece estar aqui. Ele fez uma boa partida com o Vasco, que jogou bem o primeiro tempo. O São Paulo se defendeu bem. Duas equipes muito organizadas", analisou.
Os amistosos contra os países africanos serão os últimos do Brasil em 2025. O primeiro adversário será Senegal, dia 15 de novembro, em Londres, na Inglaterra. Depois, a Amarelinha terá pela frente a Tunísia, dia 18, em Lille, na França.
No ano que vem, em março, a Seleção enfrentará provavelmente França e Croácia. Serão as últimas partidas antes da convocação final para a Copa do Mundo de 2026. A lista definitiva será divulgada em maio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.