BatoréReprodução

Rio - Morreu nesta segunda-feira (10) Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, aos 61 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O humorista enfrentava a luta contra um câncer. Nas redes sociais, colegas da comédia lamentaram o falecimento do artista.
Ivanildo nasceu em Serra Talhada, Pernambuco e se mudou para São Paulo criança. O principal personagem do artista foi o Batoré, que fez sucesso no programa 'A Praça É Nossa'. O humorista permaneceu na atração até 2016. Logo depois, ele foi contratado pela Globo para a novela 'Velho Chico'. Na trama, ele interpretou o delegado Queiroz. O ator também participou da série 'Os Exterminadores do Além', ao lado de Danilo Gentili, veiculado pelo SBT em 2021, tendo sido este seu último trabalho na TV.
Mhel Marrer - "Descanse em paz, Batoré. Foi um grande personagem da Praça é Nossa."
Danilo Gentili - "Ah, para. Notícia triste e inesperada. Deixo aqui algumas fotos do trabalho que ele experimentou na TV, na minha série. Ivanildo, foi um prazer assistí-lo quando eu era adolescente e foi uma alegria com você. você sempre será bonito ser feio." 
Bob Nunes - "Batoré fez parte da minha infância e referenciou diversos apelidos no meu bairro. Que Deus o tenha!"
Maurício Meirelles - "Morre o cara que mais gerou apelido numa geração de gente feia. Rip batoré"
Tirullipa - "Você pensa que é bonito ser feio?” 'Ah para ô' esses bordões estarão sempre nas nossas memórias e o autor estará para sempre em nossos corações. É assim que queremos sempre lembrar de você, com muita alegria meu irmão e ídolo da nossa comédia Brasileira BATORÉ descansa em paz irmão e que Deus conforte a família!"
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Everson Silva (Tirú) (@tirullipa)