Por gabriela.mattos
A Bentofer lança porta de alumínio com a cor que o cliente quiserDivulgação

Rio - As portas de alumínio também ajudam a colorir o ambiente. A Bentofer acaba de lançar as portas de alumínio com modelos novos e na cor que o cliente escolher. A peça recebe a pintura eletrostática em epóxi. É como se fosse a cor das geladeiras antigas que não perdiam o brilho e nem ficavam enferrujadas. Para fazer o processo, o alumínio é tão aquecido que fica quase em brasa. Também há portas de ferro reforçado em cores, com a mesma técnica de pintura eletrostática. A rede tem lojas em Bento Ribeiro e Madureira.

Além disso, a rede trabalha com linha branca de alumínio, ferro fundido e peças para área de jardim. Todo mês, a rede oferece outras novidades para os clientes. O pagamento ainda pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros. “Temos que diversificar. Quem tiver bom padrão e bom preço vai crescer, pois a crise vai passar”, acredita Vagner Luiz Botelho, da Bentofer.

As ofertas do segmento não param por aí. Na Fribolar, em Duque de Caxias, todas as mercadorias estão em promoção. O assoalho é um dos destaques. A peça de tábua corrida de 7 centímetros (peroba mica extra) sai por R$ 102,99 o metro quadrado. O forte da loja é a madeira em geral, mas tem tudo para quem planeja reformar ou construir. A Fribolar ainda oferece desconto para os clientes que pagarem à vista. Há, também, o parcelamento em seis vezes sem juros. A loja conta com estacionamento próprio.

Você pode gostar