Por luana.benedito

Rio - Os móveis planejados continuam sendo as estrelas dos apartamentos comprados na planta e até mesmo para quem já tem imóvel e quer repaginar a casa. O modelo permite que você coloque os ambientes do seu jeito, além de ajudar na otimização de espaços. As opções incluem dos banheiros à lavanderia. Atualmente, existem várias opções de planejados no mercado, mas é preciso verificar a idoneidade da empresa para evitar dores de cabeça. Esse tipo de móvel também permite que o pagamento seja facilitado.

A Reis Móveis Planejados, por exemplo, acaba de lançar a promoção em que o cliente pode montar a casa completa a partir de R$ 8.990. Este valor inclui os móveis da cozinha, da sala, do dormitório de casal, do quarto de solteiro e com banheiro de brinde para pedra de até 65 centímetros. Para quem optar por parcelar, serão 10 prestações de R$ 990. O valor é válido até 31 de agosto.

Opções de ambientes como quarto do casal e salas de estar e jantar da loja Reis Móveis Planejados. Pagamento pode chegar a 10 vezes Divulgação

A loja é revendedora de uma das maiores franquias de móveis planejados do Brasil, a UP Design Inteligente. Os móveis UP são produzidos em MDP e MDF, desenvolvido a partir de partículas, que oferece mais resistência ao remover um parafuso, menor absorção de umidade e baixo risco de empenamento.

Entre os diferenciais que a UP utiliza em suas cozinhas, dormitórios, home theaters, lavabos e áreas de serviço estão: portas de 18mm e portas espelhadas (ambas nos dormitórios), bordas em PVC de 0,5mm em todas as caixas, dobradiças com caneco 35, corrediças telescópicas, prateleiras lineares de 15, 18, 25 e 50mm de espessura e portas em vidro com perfil de alumínio para cozinhas e dormitórios. A Reis Móveis Planejados fica no Shopping Crystal Mall, na Estrada dos Bandeirantes 7.967, Jacarepaguá.

Outra opção é a New Móveis Planejados, que investe no acabamento Street. Trata-se de um madeirado clean e neutro, de tonalidade cinza que possibilita compor desde espaços mais sóbrios até um estilo mais ousado. Para fazer a composição, a New conta também com uma cartela de laccas com mais de 20 cores, desde as mais neutras até os tons mais vivos, que podem ser facilmente combinadas com os demais produtos. Os móveis da New podem ser encontrados em vários bairros do Rio, como na Rua Honório 1.212, no Cachambi, do Grupo Maedi.

Você pode gostar