Itaguaí- Um homem, 47 anos, foi preso nesta terça-feira (7), no bairro de Chaperó, em Itaguaí, pela Polícia Civil após descumprir medida protetiva de urgência e ameaçar a ex companheira.
Segundo informações da 50 Delegacia de polícia, Guardas Municipais de Itaguaí solicitaram que policiais civis, os acompanhassem, a fim de diligenciar sobre o fato de indivíduo, que proferia ameaças contra sua ex-companheira.
Ao receberem a denúncia, os agentes, compareceram na localidade conhecida como Estrada Décio Muniz da Silva, em Chaperó, onde conseguiram capturar e conduzir o homem a delegacia. O homem foi preso por infringir a Lei Maria da Penha. Os agentes da Guarda Municipal e da Polícia Civil encontraram o autor das ameaças. A prisão foi em flagrante, a partir do relato de várias testemunhas. Ainda no local da prisão, os agentes descobriram que havia uma medida protetiva, a qual determina o homem de 47 anos, não se aproxime de sua ex-companheira. A ocorrência foi apresentada à 50ª DP, onde o agressor ficou preso.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.