Material apreendido pela polícia Militar.Foto/ Divulgação
Na manhã desta quarta-feira (9), policiais militares estiveram nas comunidades do Carvão, Weda e Engenho na operação que tem como objetivo apreender armas, tóxicos ou quaisquer outros materiais utilizados para a prática de crime ou contravenção. Um suspeito foi preso, além de um simulacro, material entorpecente, e três homens conduzidos a 50 DP.
Equipes vasculhando o terreno efetuaram a prisão de um elemento em posse de um rádio transmissor, farto material entorpecente, um simulacro de fuzil, uma capa de colete balístico e uniforme camuflado. Além de três fugitivos de próximos ao local onde foi encontrado o material entorpecente, todos foram conduzidos para a Delegacia de polícia em Itaguaí.
Barricadas também foram retiradas das Ruas Bahia, Paraíba, Maria de Sá, Paraná, totalizando 15 toneladas de barricadas lotando completamente o caminhão de apoio. Np total a operação prendeu quatro indivíduos, 4277 pinos de cocaína ( R$ 85.540 em prejuízo), 2465 sacolés de maconha (R$ 2.465 em prejuízo ) e 12 rádios transmissões.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.