Imagem ilustrativaPixabay

Itaperuna- Na manhã desta sexta-feira (28) agentes da 143ª Delegacia de Polícia, liderados pelo do delegado titular Carlos Augusto Guimarães da Silva, cumpriram um mandado de prisão preventiva contra J.M.C.M. com ordem judicial expedida no processo de nº 0800868-85.2025.8.19.0026.

As investigações começaram depois que a tia da vítima de 12 anos, encontrou uma carta manuscrita pela própria jovem, relatando abusos sexuais que teriam começado quando ela tinha apenas 4 anos. Segundo o relato, os abusos persistiam desde 2017.

A adolescente revelou que o suspeito a acariciava em diversas ocasiões e a ameaçava para não contar sobre os abusos. Ela também confidenciou os fatos à amigas e gravou um vídeo em que mostra o investigado em um ato de abuso, reforçando as acusações.

O transtorno psicológico na vítima foi evidente, com mudanças bruscas de comportamento e desabafos emocionais registrados na carta. O sujeito foi preso em sua residência, no Bairro São Mateus, sem oferecer resistência. Após a formalização da prisão, vai para o sistema prisional e passará por audiência de custódia.

Ele irá responder pelos crimes previstos nos artigos 217-A (estupro de vulnerável) e 147 (ameaça) do Código Penal Brasileiro.
NinoBellieny