Jovens são presos e adolescente apreendido suspeitos de tráfico de drogas em Itatiaia Divulgação

Dois jovens, de 24 a 18 anos, foram presos e um adolescente, de 15 anos, apreendido, suspeitos de tráfico de drogas em Itatiaia. O caso aconteceu na quinta-feira (8) no bairro Jambeiro I, em Penedo.
Segundo a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento os agentes viram o suspeito, de 24 anos, jogando uma bolsa de pano no chão e fugindo. Dentro da mochila, foram apreendidos 39 pinos de cocaína, 51 invólucros de maconha e R$ 20.
Os policiais começaram as buscas pela localidade, enquanto um outro PM continuou no mesmo local aguardando que o suspeito voltasse para buscar a bolsa. Pouco tempo depois, mais dois suspeitos, de 18 e 15 anos, apareceram e chamaram pelo jovem de 24 anos.
Foi quando o PM flagrou o suspeito principal. Ele confessou que estava traficando no local. Na residência dele, os agentes apreenderam mais R$ 1.790, que seriam da venda dos entorpecentes. Os outros suspeitos disseram que também eram traficantes, mas nada de ilícito foi encontrado com eles.
Os três foram levados para a 99ª Delegacia Policial de Itatiaia, onde os jovens foram autuados por tráfico de drogas e o adolescente apreendido por fato análogo ao crime de associação criminosa.