Macaé - A jovem macaense Mariana de Oliveira Castro está desaparecida desde dezembro de 2022. A família, apesar de desesperada, segue esperançosa por notícias da moça há quatro meses.
Segundo informações do irmão de Mariana, Marcio Castro, ela tinha uma casa na Fronteira e nos últimos meses, estava morando com uma amiga, na Nova Holanda, localidades da Barra de Macaé.
Ainda de acordo com o irmão da jovem, Mariana tem uma filha pequena, a qual, antes de desaparecer, estava sendo criada por um tio. E, antes do seu paradeiro, a jovem estava tentando recuperar a guarda da filha na justiça.
Marcio contou que dias antes do sumiço de sua irmã, Mariana vendeu sua casa própria na Fronteira, para outro tio, porém no dia de receber o pagamento pela casa, quem levou o dinheiro em mãos, foi o tio que estava com a tutela de sua filha. E que, segundo esse tio, a jovem foi vista, pela última vez, próximo da ponte da Nova Holanda, na Barra de Macaé.
Desconfiado pela jovem só mandar mensagens escritas, e não enviar mais áudios no WhatsApp, o irmão estranhou que algo estava errado quando, no início de janeiro, Mariana disse ter ido para Minas Gerais passar uns dias, com um suposto namorado. Marcio percebeu também o sumiço de Mariana das redes sociais e rastreou número da irmã, e descobriu que a última vez que o celular deu sinal, foi em Macaé.
"Acredito que minha irmã foi vítima de um suposto homicídio e que alguém ficou com o celular dela, se passando por ela. Imediatamente fui até a Polícia e registrei o ocorrido, mas até agora não tivemos nenhuma notícia", contou o irmão da desaparecida, aflito.
O caso foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia Civil (123ªDP), onde segue sob investigação.
Informações sobre Mariana, podem ser enviadas para os números: (22) 99209-6084, (22) 99618-3998, (22) 99851-2172.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.