Operação não se limitou apenas à remoção de flanelinhasFoto: Divulgação
Operação Choque de Ordem em Macaé coíbe irregularidades na Região Central
Ação visa coibir a presença de flanelinhas e realiza remoção de veículos e ocupantes em situação de rua
Macaé - A Coordenadoria de Pronta Ação, com o apoio do Grupo de Apoio Operacional (GAOp), realizou a Operação Choque de Ordem em diversas regiões de Macaé, incluindo o Centro, Imbetiba, Praia Campista, Cavaleiros e Cajueiros. O principal objetivo da ação foi coibir a atuação de flanelinhas que ocupavam as vias públicas, prejudicando o fluxo normal da cidade.
A operação não se limitou apenas à remoção de flanelinhas; ela incluiu a retirada de veículos estacionados no interior da Praça Veríssimo de Mello e a desocupação de moradores em situação de rua que ocupavam o coreto. Os moradores foram encaminhados ao Centro POP, onde receberam assistência, alimentação, e acolhimento. Essa medida permitirá que a Secretaria de Serviço Público inicie a reforma do coreto da praça.
O Coordenador de Pronta Ação ressaltou a importância da operação para manter a ordem nas áreas centrais da cidade. Além de lidar com a questão dos flanelinhas, a ação visa também revitalizar espaços públicos, garantindo que a população possa desfrutar dessas áreas de maneira segura e adequada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.