A mudança na localização das balsas, uma novidade este anoFoto: Douglas Smmithy
A mudança na localização das balsas, uma novidade este ano, visa abafar o som e proporcionar uma experiência mais agradável para o público. A ocupação total na rede hoteleira, com 100%, indica o sucesso do evento em atrair visitantes para a cidade.
A Diretoria de Transporte da Secretaria de Mobilidade Urbana recebeu solicitação de 18 ônibus de turismo apenas nesta terça-feira, e o Terminal Central operará 24 horas durante o Réveillon. Serão colocados 120 ônibus do transporte coletivo urbano em circulação, com ônibus especiais saindo de 30 em 30 minutos da Região Serrana e Bicudas para os shows e queima de fogos.
Banheiros químicos nas orlas da Barra, Cavaleiros, Pecado e Imbetiba, além da atuação 24 horas da equipe de Serviços Públicos para limpeza, são preparativos para receber os espectadores. Postos médicos nos Cavaleiros e na Barra, atuação da Guarda Municipal, GAOP da Ordem Pública, Defesa Civil e 32º Batalhão de Polícia Militar garantirão a segurança do evento.
A Diretoria de Trânsito da Mobilidade Urbana terá agentes nos Cavaleiros e na Barra para garantir a fluidez do trânsito e a segurança dos pedestres. A Avenida Atlântica nos Cavaleiros será interditada a partir da Rua Winston Churchil às 15h até o término das comemorações do Réveillon.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.