Quem também quiser colaborar com doações para a Toca de Assis pode entrar em contato pelos telefones (22) 2791-1237 e (22) 98126-8102Foto: Moisés Bruno H. Santos
A primeira-dama, Quelen Rezende, enfatizou a relevância das ações solidárias e agradeceu à Instituição Toca do Assis e ao projeto gratuito Pagode do Bem, que contribuíram para a arrecadação dos alimentos. O Pagode do Bem, representado por Eigon Leocádio, participou ativamente na coleta realizada no dia 6 de janeiro.
As abrigadas na Toca do Assis testemunharam a entrega, expressando gratidão pela generosidade. Dalva da Silva, de 62 anos, residente há uma década na instituição, destacou a importância das doações para a qualidade de vida das acolhidas. As irmãs Maria Fernanda Godoy e Cleonice Gomes, representantes da Toca do Assis, ressaltaram a especialidade das doações do Pró-Bem.
A entrega solidária é resultado da iniciativa da equipe MJ Produções, composta por três amigos: Eigon Leocádio, Leonardo Ferreira e Layvison Cabral. A previsão é que, em fevereiro, ocorra outra edição do projeto, com novas doações de alimentos.
A Toca do Assis, que oferece atendimento médico, fisioterápico e odontológico gratuito às acolhidas, pode ser contatada pelos telefones (22) 2791-1237 e (22) 98126-8102. A instituição, localizada na Avenida Otoniel Gomes Tavares, 635, São José do Barreto, aceita doações de material de limpeza, roupas, leite e itens de higiene pessoal como hidratantes, sabonetes e shampoos. Interessados em colaborar também podem acessar as redes sociais da instituição: @tocadeassismacae e tocadeassisirmas.org.br.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.