Última apresentação de "Circo de Verão", da Cia Chirulico, acontecerá nesta sexta, na Praia CampistaFoto: Divulgação
Como parte do compromisso da companhia com a inclusão, os espetáculos contarão com a presença de um intérprete de LIBRAS como recurso de acessibilidade comunicacional. Além disso, protetores auriculares serão disponibilizados para pessoas neurodiversas sensíveis ao som, caso necessitem.
A produtora do projeto, Aline Barbosa, expressa sua satisfação em dividir o palco com o artista Fabiano Freitas nesta última apresentação da temporada. Destaca também a modificação de datas devido às chuvas, mas enfatiza a expectativa de encerrar com chave de ouro.
O "Circo de Verão" tem o mesmo nome da ocupação promovida pela trupe macaense desde 2020 na mesma localidade, durante o período do verão. Aline destaca a importância de levar o circo para a rua, enriquecendo a experiência do público com diversão, cultura e acessibilidade.
Esta edição do projeto é realizada pela primeira vez com o patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através do edital "Apoio ao Circo – Respeitável Público RJ", com recursos da Lei Paulo Gustavo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.