Durante a abordagem, foram encontradas 105 pedras de crack, dois aparelhos celulares e uma chave de motocicleta na posse delesFoto: Divulgação
As equipes policiais se dirigiram imediatamente ao local e, ao adentrarem uma firma abandonada, avistaram "Flamengo" e outro indivíduo conhecido como "Xaropinho". Durante a abordagem, foram encontradas 105 pedras de crack, dois aparelhos celulares e uma chave de motocicleta na posse deles. "Flamengo" admitiu ser o responsável pela venda de crack na região, afirmando trabalhar para um indivíduo chamado "Netinho", que está atualmente preso. Toda a ação foi registrada pelas câmeras corporais dos policiais.
Os dois suspeitos foram detidos e informados sobre seus direitos. Em seguida, a polícia se dirigiu à entrada da favela, onde encontraram estacionada a motocicleta Falcon preta, com o chassi visivelmente adulterado. Os envolvidos foram encaminhados à 123ª Delegacia de Polícia (DP), e posteriormente à 128ª DP (Central de Flagrantes), onde foram autuados nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, permanecendo à disposição da justiça. O uso de algemas foi necessário para garantir a segurança da equipe policial e dos detidos, evitando o risco de fuga.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.