Enel Rio promove ação de consumo consciente em MagéDivulgação

Magé - A Enel Distribuição Rio levará atendimento móvel a Magé até o fim deste ano. O objetivo é facilitar o acesso dos clientes a serviços fornecidos pela companhia. A unidade móvel vai oferecer os mesmos serviços das lojas físicas: adesões, troca de titularidade, parcelamentos, religações, negociações de débitos e ligações novas.
Nos dias 20 e 27 de dezembro, será a vez de Piabetá, em Magé, receber a van da Enel. Nos dias 21 e 28 de dezembro, o atendimento móvel acontece em Niterói. Já os clientes de Petrópolis receberão o serviço nos dias 22 e 29 de dezembro.
Canais digitais
A companhia também disponibiliza os canais digitais para atendimento. Todos os serviços estão disponíveis nestes canais: site da distribuidora (www.enel.com.br), aplicativo Enel (disponível para iOS e Android), WhatsApp Elena: (21) 99601-9608 e Central de Relacionamento (0800 28 00 120).
Serviço
Magé
Datas: 20 e 27/12
Endereço: Praça Sete de Setembro, Piabetá
Horário: 9h30 às 12h e 13h às 16h