Magé recebe 'samba cordelizado' de graça nesta sexta-feiraDivulgação
"Vai ser uma noite inesquecível com repertório baseado em sambas de raiz, especialmente os meus autorais. E a Milla traz a pegada de grandes sambas gravados por Clara Nunes, Beth Carvalho e Dona Ivone Lara. Com certeza todo mundo não vai resistir e cantar junto", adianta Fanuel que vai comemorar mais que a música, mas seu aniversário.
O projeto valoriza o samba de raiz, suas composições e os seus cordéis que contam a história de Magé, em um trabalho de resgate e memória.
Os artistas serão acompanhados pelos músicos como Vitinho Cardoso, Arnaldinho Silva e Pablo Beato, do Cordão da Bola Preta. O show é produzido pelaa Kafofolia Produtora e tem a parceria da Estética Sonora, Cultour, e Samambaia Produções, e faz parte dos projetos contemplados pelo edital 'Música nas Ruas' da Lei Paulo Gustavo, patrocinado pelo Governo Federal e Estadual.
Celebrando 30 anos de carreira
Mageense, Eric Fanuel coleciona dezenas de composições além de ser intérprete, escritor e defensor da cultura local.
Já coleciona apresentações no Boulevard do Theatro Municipal, na Bienal do Livro de 2021 e nas duas últimas edições (2022/2023) da Flip - Feira Literária de Paraty.
Serviço:
Samba Cordelizado com Eric Fanuel, com participação a cantora pernambucana e ex The Voice Brasil, Milla Paz
23/02/2024 às 18h
Praça Dr. Nilo Peçanha - Centro, Magé
Entrada Franca e evento em área coberta
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.