Estados Unidos - A estrela do seriado americano "Melrose Place", Jamie Luner, de 46 anos, foi processada por supostamente abusar de um adolescente de 16 anos, quando ela tinha 26 anos. Anthony Oliver a está processando em 250 milhões de dólares. A defesa disse que as alegações são 'completamente infundadas'. "Acreditamos que se trate de um esquema de extorsão direcionado". O representante da atriz afirma que a suposta vítima tem um histórico de processos judiciais e entrou com 27 processos federais nos últimos 8 anos. As informações são do site TMZ.
Anthony Oliver afirma que em 1998 ele participou de uma festa produzida pela atriz para celebrar o sucesso do seriado. Ele teria participado da comemoração por conta do maquiador de Luner, que havia conhecido o irmão de Anthony e desenvolvido um interesse pelo garoto.
- The Rock conta que lutou contra depressão e estimula homens a se abrirem mais
- 'Fui estuprado por uma freira, que teve um filho meu', diz homem na Inglaterra
- Cumprimento de pena após quatro instâncias aniquila Justiça, diz Raquel Dodge
- Polícia confirma presença de atirador na sede mundial do Youtube
- Estudo revela que baleias-da-Groenlândia criam canções
A atriz teria lhe visto e lhe chamado de "adorável". Ela e o maquiador o deram bebida alcoólica e após conversarem por cerca de três horas, o trio foi para o quarto de Luner. Lá, a atriz teria dado a droga metanfetamina ao adolescente dizendo que aquilo o excitaria sexualmente.
Anthony diz que Luner e o maquiador praticaram sexo oral nele. Ele afirma que acabou fazendo sexo com a atriz várias vezes.
A vítima alega que a experiência estragou sua vida. No processo, segundo o site americano, o autor afirma que não sabe se é atraído por homens, mulheres ou ambos. Ele também culpa a experiência por transformá-lo em um alcoólatra.
De acordo com o processo, vários jovens se apresentaram ao departamento de polícia, alegando que eles também foram sexualmente agredidos pela atriz. Ele diz que dois outros homens a acusaram de sexo induzido por drogas. Segundo o site TMZ, Anthony processa a atriz por abuso sexual e emocional.