Por AFP

Estados Unidos - Saoirse Kennedy Hill, neta do histórico líder democrata Robert "Bobby" Kennedy, morreu aparentemente vítima de uma overdose, informou a imprensa americana. Kennedy foi assassinado quando buscava a indicação para a candidatura à presidência dos Estados Unidos em 1968, cinco anos depois do assassinato de seu irmão, o presidente John F. Kennedy.

O jornal The New York Times, que citou fontes da família, informou que o serviço médico de emergência foi chamado ao complexo residencial em que morava Saoirsie Kennedy Hill, de 22 anos. Ela foi levada para um hospital, onde foi declarada morta.

"Nossos corações estão partidos com a perda de nossa amada Saoirse", afirmou a família Kennedy em um comunicado. Quando estava no ensino médio, a Saoirsie escreveu para o jornal de seu colégio sobre a luta contra a depressão e problemas mentais.

Apesar das tragédias que a perseguem há décadas, a família Kennedy permanece ativa na política americana. Roe Kennedy SII, neto de Bobby Kennedy, entrou em 2013 para a Câmara de Representantes.

Você pode gostar
Comentários