Os nomes dos noivos não foram divulgados, mas eles preferiram continuar com a data marcada, mesmo com a pandemia. Segundo a agência de notícias Reuters, no último domingo (06), a dupla caminhou por um dossel vermelho brilhante em frente ao fogo sagrado, que é tradicional em cerimônias indianas.
Durante a união, os noivos vestiam trajes protetores, viseiras e máscaras faciais. Eles trocaram guirlandas celebrativas para simbolizar os votos. O chefe da cerimônia também teve que se proteger contra o novo coronavírus e vestiu um enorme equipamento branco com capuz combinando. Ele recitou versos de escrituras sagradas e canções típicas tocaram ao fundo.
Segundo a publicação da Reuters, após a celebração, a noiva e o noivo têm passado por acompanhamento médico. Além da mulher, um familiar dela também testou positivo para a doença, afirmou o oficial de saúde Rajendra Meena.
"Consultamos as famílias [dos noivos] e elas concordaram em se casar no centro de quarentena sem nenhum ritual elaborado", explicou Meena.