Desenho representativo de Danyal Hussein durante sessão na corte Reprodução

Por iG Último Segundo
Um jovem de 19 anos chamado de Danyal Hussein matou suas duas irmãs - Bibaa Henry e Nicole Smallman, de 46 e 27 anos - com uma faca em um "sacrifício ao demônio" para que o rapaz vencesse na loteria. O caso ocorreu em Wembley, noroeste de Londres, na Inglaterra.
Na noite do dia 06 de junho de 2020, Danyal esfaqueou múltiplas vezes as suas irmãs no dia do aniversário de Bibaa. A polícia local encontrou os corpos entrelaçados e escondidos em uma cerca viva próxima a residência do adolescente.
Publicidade
Segundo o promotor do caso, Oliver Glasgow, "os corpos de Bibaa Henry e Nicole Smallman jaziam de lado, eles estavam da cabeça aos pés e seus membros estavam entrelaçados, ambos haviam sido esfaqueados várias vezes e eles estavam claramente mortos. O ataque a eles foi tão selvagem quanto devastador."

Após ser convocado a depor no tribunal, o jovem alegou que o assassinato tratou-se de um "sacrifício ao demônio" para que ele vencesse na loteria.
O promotor finalizou alegando que, "no final das contas, o demônio não foi bom no negócio, já que não apenas o réu não ganhou na loteria, mas a polícia identificou todas as evidências que o ligavam a esses dois assassinatos".