Michael Turland foi preso após corpos de 183 animais serem encontrados no freezer da casa dele, nos EUA Reprodução

Foi preso nos Estados Unidos, pela polícia do estado do Arizona, um homem que possuía 183 animais, incluindo cães, gatos e pássaros, dentro de um freezer em sua casa. Michael Patrick Turland, de 43 anos, admitiu ter congelado alguns deles enquanto eles ainda estavam vivos. O caso foi registrado no condado de Mohave e Turland recebeu 94 acusações de crueldade contra animais.
"As imagens registradas no local eram absolutamente repugnantes. De partir o coração. Como amante dos animais, eu chorava só de olhar para elas", disse porta-voz da polícia local, Anita Mortensenela. Ela acrescentou ainda que as fotos eram muito explícitas para serem divulgadas.
Foram encontrados pelos policiais, cães, tartarugas, lagartos, pássaros, cobras, camundongos, ratos e coelhos congelados após receberam uma denúncia de uma mulher que havia feito uma entrega para Turland. 

A mulher contou à polícia que foi contatada pelo proprietário do imóvel depois que Turland e sua mulher se mudaram da casa onde viviam na região de Golden Valley. Segundo ela, quando o proprietário foi limpar o apartamento, um freezer cheio de animais mortos foi encontrado na garagem.
A polícia recebeu a denúncia, na última quarta-feira, de que Turland estava de volta à casa e assim ele acabou preso. Os investigadores agora verificam quais seriam os motivos dos atos de crueldade e estão em busca da mulher de Turland, Brooklyn Beck.