Reprodução Polícia italiana investiga motivação para o assassinato

A brasileira Edlaine Ferreira, 36 anos, se entregou à delegacia de polícia de Bussolengo, nesta quarta-feira, 20, na província italiana de Verona, após matar seu marido, Francesco Vetrioli, 37, a facadas. Em depoimento, a mulher afirmou que os dois se casaram no dia 2 de abril deste ano e que era vítima de violência doméstica.
Segundo a imprensa italiana, Edlaine admitiu aos policiais ter dado uma facada no coração de Vetrioli. Ela disse ainda que o marido a traía frequentemente.
Por outro lado, autoridades ouviram vizinhos, que afirmaram nunca ter ouvido brigas  entre o casal que morava na região há pouco tempo. Nenhum incidente foi relatado, o que deixou a vizinhança surpresa.
"Por volta das 13 horas, foi tocada a campainha da nossa polícia e a mulher ali contou que tinha matado o marido. Ela estava muito agitada", disse o vice-prefeito de Bussolengo, Giovanni Amantia, em entrevista à imprensa local.

O político contou ainda  ainda que o comandante local "a recebeu e pediu que confirmasse a história, então, ela os acompanhou até a sua casa, e os agentes confirmaram o que ocorreu", completou.