Robert Cormier morre aos 33 anosReprodução do Instagram

Rio - Robert Cormier morreu aos 33 anos, na última sexta-feira, no Canadá. A notícia sobre o falecimento do ator de "Heartland"e "Slasher" só foi divulgada na noite desta terça-feira pela revista "People". Irmã do artista, Stephanie, disse ao "The Hollywood Reporter" que ele faleceu em um hospital de Etobicoke, Ontário, devido a ferimentos sofridos em uma queda. 
"Robert era um atleta, um ator e um grande irmão. Ele tinha uma paixão por ajudar os outros e estava sempre procurando alcançar mais. Ele gostava de noites de cinema com sua família e admirava muito seu pai. Ele impactou muitas pessoas ao longo de sua vida, seja família, companheiros de equipe e amigos. A memória de Rob viverá através de sua paixão pela arte e cinema; assim como suas três irmãs que significavam o mundo para ele", informa o obituário de Robert. 
A emissora UPtv, que exibe "Heartland", homenageou Cormier através do Instagram. "Robert Cormier, também conhecido como o Finn de Heartland, era um talento incrível, se foi cedo demais. Estamos profundamente tristes ao saber de sua morte. Nossas sinceras condolências vão para seus amigos, familiares e colegas de trabalho."
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por UPtv (@up_tv)

A conta oficial da série no Instagram também lamentou a morte do ator. "Estamos profundamente tristes ao saber da morte de Robert Cormier. Ele era um membro amado do elenco de Heartland nas duas últimas temporadas. Em nome do elenco e da equipe de Heartland, nossos pensamentos estão com ele e sua família, que pediram privacidade durante esse período difícil". 
O ator deixa seus pais Robert e Lisa, suas irmãs Brittany, Krystal e Stephanie, sua avó Joanne e tias, tios e primos.