Segundo a porta-voz da família, Gleisiane Massi, a queda de Mauricio Wesllei Menon foi acidentalReprodução: redes sociais

Um brasileiro, de 21 anos, morreu após cair do 26º andar de um prédio em Portimão, Portugal, na última quinta-feira, 13. De acordo com a porta-voz da família, Gleisiane Massi, a queda de Mauricio Wesllei Menon foi acidental.
Natural de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, o jovem havia se mudado para o país há cerca de um ano e meio em busca de trabalho. Lá, ele fazia serviços como pintor e vivia em um apartamento com um amigo e um primo.
Segundo a imprensa local, a Polícia Criminal conduziu a ocorrência após a saída dos bombeiros. O corpo de Mauricio deve ser liberado na próxima segunda-feira, 17, disse Gleisiane ao portal "G1".

A família criou uma vaquinha colaborativa para trazer o corpo do jovem ao Brasil, já que as despesas giram em torno de R$ 30 mil.
Em nota, o Ministério das Relações Exteriores, que informou que "permanece à disposição para prestar assistência consular aos familiares do nacional."
Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Mauricio. "Não pode ser verdade, mano, agora que tu tava conquistando seus sonhos, mano", escreveu uma pessoa. "Que tristeza! Tão jovem e com tantas coisas pra conquistar ainda. Deus ilumine a família", escreveu outro internauta.