Por rafael.souza
Moscou - Pelo menos três pessoas morreram nesta segunda-feira e outras duas ficaram feridas na explosão um carro junto a um posto de controle policial no Daguestão, no que teria sido um ataque terrorista suicida, informaram fontes policiais dessa república russa no Cáucaso Norte.
"A explosão causou três mortes, entre eles um policial local e um policial que estava em comissão de serviço vindo da Mordóvia. Foram encontrados também os restos de um desconhecido, supostamente o terrorista suicida", disse uma fonte policial à agência oficial russa "TASS".
Explosão causou três mortes%2C entre eles um policial local e um policial que estava em comissão de serviço vindo da MordóviaReuters

Segundo o Ministério de Interior, outros dois policiais ficaram feridos pela explosão, que provocou o incêndio de outros três veículos que estavam no posto de controle, próximo à cidade de Derbent, no sudeste da república.

Publicidade
O Daguestão, uma das sete repúblicas russas da região do Cáucaso Norte, é cenário frequente de atentados terroristas e confrontos armados entre as forças de segurança e a guerrilha islamita que opera na área.