Estados Unidos - Um norte-americana ficou chocada ao descobrir que a criurgia plástica que tinha sofrido no abdômen a deixou sem o umbigo. Lori Jones, de 45 anos, do Texas, Estados Unidos, queria se ver livre dos efeitos de cesarianas que havia feito e escolheu um especialista renomado no assunto, que inclusive tem um programa de TV.
O plano do médico Younan Nowzaradan consistia numa abdominoplastia e cirurgia para remoção de excesso de pele, mas acabou retirando o umbigo da mulher também.
Lori ficou revoltada e confrontou o cirurgião: "Eu fui (para a clínica) com o umbigo e gostaria de saber o que você fez com ele. O que aconteceu com ele? Você o jogou no lixo?" Ela disse que queria poder voltar a se sentir confortável em um biquíni, mas que acabou muito desapontada.
A americana nega que tenha sido avisada que isso poderia acontecer, mas o médico Nowzaradan afirmou em entrevista à "ABC" que alertou a paciente do risco. Ele diz que pode reconstuir o umbigo em seis meses, mas a paciente se revoltou com o caso e vai procurar seus direitos. "O que me deixou triste é que eles falam como se isso não fosse nada", afirmou Lori.