Realengo ganha serviço gratuito para diagnóstico de alergias

Nova unidade do programa Brasil Sem Alergia, em Realengo, oferece consultas, testes alérgicos e exame de espirometria

Por rosayne.macedo

Rio - Moradores da Zona Oeste do Rio já podem contar com consultas, testes alérgicos e espirometria gratuitos. O bairro de Realengo passa a contar, a partir do próximo sábado, de uma unidade do programa Brasil Sem Alergia, que já realizou mais de 150 mil consultas gratuitas na Baixada Fluminense e na Região dos Lagos.

Os procedimentos incluem orientação multidisciplinar e serão oferecidos todos os sábados, de 9h às 18h, na Avenida Santa Cruz 1896, em Realengo. Os agendamentos já podem ser feitos pelos telefones (21) 3939-0239, (21) 2652-2175 ou pelo site www.brasilsemalergia.com.br. 

O Brasil Sem Alergia oferece diversos procedimentos de prevenção, combate e controle de processos alérgicos e de doenças ligadas ao sistema imunológico. São três postos na Baixada Fluminense (Duque de Caxias, Xerém e Nova Iguaçu), uma unidade em Iguaba Grande, na Região dos Lagos, e a recém-inaugurada em Realengo. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia