Mulher pode passar 25 anos na prisão após admitir sexo com adolescente

Kristeen Harden se envolveu com um garoto de 14. Caso foi descoberto pelo pai do menor

Por tabata.uchoa

Estados Unidos - Uma americana pode passar 25 anos na prisão por ter feito sexo com um adolescente de 14. O caso aconteceu na Georgia, nos Estados Unidos. Kristeen Harden, de 27 anos, foi indiciada por estupro. Ela conheceu o adolescente quando ele foi visitar a mãe, que é divorciada, em sua casa.

Mulher admite ter feito sexo com adolescente de 14 anos e pode passar 25 anos na prisãoDivulgação

O relacionamento entre os dois foi descoberto pelo pai do garoto, que encontrou algumas mensagens românticas trocadas por eles no Facebook. "Gostaria de dizer muita coisa, mas quero a presença do meu advogado", disse Kristeen a uma emissora local.

Um policial afirmou que Kristeen admitiu ter feito sexo com o adolescente em sua casa pelo menos uma vez. "De acordo com seu depoimento, ela assume a responsabilidade pelo que aconteceu já que ela era a adulta", disse o policial. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia