Por rafael.souza

Berlim - Uma explosão em um carro na manhã desta terça-feira em Berlim deixou uma pessoa morta. De acordo com as primeiras informações, a vítima é um homem que dirigia o veículo. A explosão aconteceu em Charlottenburg, na região oeste da capital da Alemanha. A polícia suspeita de uma bomba e isolou a área do ocorrido.

Polícia pericia local de explosão em carro na capital da AlemanhaReprodução Twitter

A vítima ainda não foi identificada. A explosão aconteceu enquanto o carro estava em movimento em Charlottenburg, a caminho do centro da cidade. Policiais nas redes sociais orientaram os moradores da área a fecharem as janelas e a ficarem na parte de trás de seus apartamentos.

A divisão de homicídios da polícia de Berlim investiga o caso. Um porta-voz do escritório da promotoria da cidade disse que o homem morto ainda precisa ser identificado e também que serão verificadas as circunstâncias da explosão. "Por enquanto, nós não temos pistas certas sobre o que está por trás do incidente", afirmou o porta-voz da promotoria. A polícia não encontrou mais explosivos no veículo. Dezenas de moradores isolaram a área para examinar o carro em busca de mais explosivos, dizendo aos moradores que ficassem em suas casas. 

Você pode gostar