Polícia descarta mais explosivos em Berlim após explosão que deixou um morto

Segundo as primeiras investigações, a explosão aconteceu quando o carro estava em movimento

Por rafael.souza

Alemanha - A polícia de Berlim descartou que haja mais explosivos no local onde um motorista morreu nesta terça-feira na explosão de uma pequena bomba no interior de seu veículo, sem que por enquanto se saibam os motivos da explosão.

LEIA TAMBÉM: Carro explode e mata um na Alemanha

Polícia pericia local de explosão em carro na capital da AlemanhaReprodução Twitter


Através de sua conta no Twitter, a polícia da capital alemã explicou que uma comissão especial assumiu a investigação e estão no local colhendo provas. As forças de segurança informaram aos moradores da área incluída no perímetro de segurança que já concluiu o trabalho e que eles já podem sair de casa se quiserem.

Segundo as primeiras investigações, a explosão aconteceu quando o carro estava em movimento. O veículo capotou. O motorista, que não teve a identidade divulgada, morreu na hora. As forças de segurança isolaram Charlottenburg, na região oeste da capital da Alemanha. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia