Por tabata.uchoa

Escócia - Mohammed Abad é um escocês de 44 anos que, ao sofrer um acidente quando tinha apenas 6 anos, perdeu o pênis e um de seus testículos. Ele passou por 118 cirurgias até colocar um pênis artificial feito a partir de gorduras e pele de seu antebraço.

Mohammed Abad ganhou uma prótese e perdeu a virgindade aos 44 anosReprodução TV

Membro de 20 cm

O novo órgão do escocês mede 20 cm e tem dois tubos que o permitem obter rigidez a partir de um líquido de seu estômago. Para isso, ele só precisa apertar um botão, que está ligado ao seu escroto e, quando não necessitar mais da rigidez, ele aperta outro.

Desde a implantação, Mohammed procura uma parceira para perder a virgindade. E, aos 44 anos, Mohammed finalmente conseguiu. "Estou esperando por esse dia desde os meus 18 anos. Parece que um enorme fardo saiu das minhas costas e eu estou tão feliz", disse à publicação.

A responsável por tirar a virgindade do escocês foi Charlotte Rose, uma ativista pela liberdade sexual, que soube da história do homem através da imprensa e entrou em contato com ele. Os dois se conheceram alguns dias antes do grande momento e apesar do aparelho apresentar algumas falhas, deu tudo certo no final. 

Fonte: iG

Você pode gostar