Motorista escapa de ser esmagado por placa de publicidade

Homem contou que estar com a porta do carro aberta no momento do acidente foi o que o salvou

Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Um motorista que teve o carro esmagado por uma enorme placa de publicidade, em Indianápolis, nos Estados Unidos, no último sábado, escapou praticamente ileso do acidente. O americano Mike Ford havia estacionado seu Honda quando a propaganda de uma rede de restaurantes de culinária mexicana desabou sobre o veículo.

Carro foi esmagado por placa de publicidade%2C mas motorista sobreviveu Reprodução Internet / WTTV

"Fui extremamente sortudo", resumiu ele à emissora "CBS". Segundo o americano, o fato de a porta do carro estar aberta no momento do acidente foi o que o salvou. Ele precisou apenas de cinco pontos na cabeça, o que, ao ver como ficou seu carro, é maravilhoso.

"Tinha me apoiado no volante para sair do carro. O que lembro a seguir foi que estava no asfalto, sem saber o que havia ocorrido. O impacto sobre a minha cabeça me jogou para fora do carro", contou Mike.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia