Por clarissa.sardenberg

Inglaterra - A britânica Emma Kate foi surpreendida enquanto fazia compras em um supermercado em Gillingham, na Inglaterra, junto com sua mãe. Ela foi abordada por outro cliente que lhe entregou um envelope com uma frase indicando "abra" e em seguida sua mãe achou 50 libras (cerca de R$ 250) dentro do "presente". O caso viralizou neste domingo após Emma contar a história em seu perfil no Facebook. 

Envelope com dinheiro deixou clientes boquiabertas em supermercado Reprodução Facebook

Na publicação, ela disse que o jovem foi embora antes que pudesse ver seu rosto. "Esse é um gesto aleatório de bondade. Não preciso ser reembolsado, apenas continue a corrente. Este foi meu ato de generosidade, qual será o seu?", escreveu o rapaz que assinou apenas como John.

Em sua publicação, Emma contou que a atitude de John acabou ajudando a mudar a vida das duas. "Então moço, eu não sei quem é você, de onde você veio ou o porquê você tomou essa atitude gentil, mas saiba que a mulher para a qual você entregou o envelope (minha mãe) acabou de enterrar seu filho (meu irmão querido) e estávamos, na verdade, discutindo como iríamos arranjar dinheiro para pagar o funeral (...) Saiba que foi muito mais que um 'gesto de bondade'", escreveu Emma.

Você pode gostar