Por clarissa.sardenberg

Índia - O duque e duquesa de Cambridge William e Kate fizeram um passeio pelo Parque Nacional Kaziranga, no estado de Assan , como parte de sua visita oficial à Índia, nesta quarta-feira. O casal real britânico alimentou filhotes de elefantes e rinocerontes.

Fotos: Confira imagens de William e Kate visitando os animais na Índia 

Vestida com trajes indianos, duquesa de Cambridge Kate Middleton alimentou filhote de rinoceronte EFE

Príncipe William e Kate Middleton conheceram mais sobre a fauna e flora da região e a luta para preservação dos animais contra os caçadores. O parque abriga dois terços dos rinocerontes indianos do planeta. 

Em seguida, os duques conheceram os animais e puderam acompanhar os tratadores e usar uma grande garrafa para dar leite aos filhotes.

Nesta terça-feira, o casal participou de uma série atividades com meninos de rua em Nova Délhi, além de conhecer o trabalho de ativistas em prol dos direitos da mulher, antes de almoçarem com o primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi.

Na terceira etapa de sua viagem ao país, o casal real visitou as estreitas ruas da parte velha de Nova Délhi para ir à Fundação Salaam Baalak, uma casa de amparo para meninos abandonados.

William e Kate cumprimentaram as crianças falando "namasté", saudação hindu, e um gesto de boas-vindas com as palmas das mãos. Depois, se sentaram ao lado delas para jogar Carrom, um jogo de tabuleiro tradicional no sudeste da Ásia, e também para fazer desenhos no chão.

Você pode gostar