Por thiago.antunes

Buenos Aires - Uma viagem a Buenos Aires teve um fim trágico para o empresário brasileiro Fernando Couto, de 36 anos. Ele foi encontrado morto na manhã da última sexta-feira em um apartamento na capital argentina. De acordo com a família, a causa da morte ainda não foi confirmada, mas a principal hipótese é de que ele tenha sofrido um mal súbito.

Empresário estava na capital argentina há 15 dias para estudar MedicinaReprodução

Formado em Veterinária, Fernando resolveu trancar um curso de ciência da computação no Brasil e viajar à Argentina, onde estava havia 15 dias, para estudar Medicina. No Brasil, ele morava com a família em Formiga, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Era casado, mas não tinha filhos.

Os parentes de Fernando foram orientados pelo Consulado-Geral do Brasil na Argentina a aguardar o desenrolar do caso antes de embarcarem para o país vizinho.

O corpo vai passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) argentino na segunda e só depois poderá ser liberado à família. O Itamaraty, órgão federal responsável por intermediar relações do Brasil com outros países, já está em contato com a mãe de Fernando Couto, Maria Lílian Soares.

O empresário gostava de pedalar nas horas vagas. Fator que, segundo a família, foi determinante para que ele sempre fosse muito saudável. Os parentes acreditam que Fernando possa ter tido um enfarte.

No perfil do brasileiro no Facebook, parentes e amigos lamentaram a morte. “Meu primo, meu xará, primeiro bisneto da Vó Albertina, você vai fazer muita falta, cara! Estamos extremamente tristes e chocados, mas saiba que só deixou boas lembranças e estará sempre em nossas vidas”, escreveu Fernando César Soares Nogueira.

Você pode gostar