Por clarissa.sardenberg

Índia - Um homem de 65 anos infartou assistindo ao filme de terror "Invocação do Mal 2" em um cinema no sul da Índia, de acordo com o jornal "Times of India". No momento em que o suspense atingia o clímax, ele, não identificado, não aguentou e foi levado ao hospital, mas não resistiu e já chegou morto ao local. A história toda ficou ainda mais misteriosa porque o corpo desapareceu. 

Homem de 65 anos não aguentou assistir 'Invocação do Mal 2' e infartou Reprodução Internet

Após chegar ao Hospital Old Government, na cidade de Tiruvannamalai, a equipe médica solicitou que o acompanhante do homemo levasse para a Faculdade Médica do Governo para ser feita a necropsia do paciente. Logo depois, os dois desapareceram.

Por enquanto, não se sabe onde o corpo foi parar, mas autoridades acreditam que tenha sido abandonado pelo acompanhante e não "abduzido" por algum ser ou demônio como no filme.

O filme que traz os atores Patrick Wilson e Vera Farmiga nos papeis de Ed e Lorraine Warren e gerou infarto na Índia está atualmente em cartaz no Brasil, mas por enquanto não há registro de "manifestações sobrenaturais" ou outros "problemas."

Você pode gostar