Homem morre assistindo 'Invocação do Mal 2' e corpo desaparece

Ele não aguentou quando filme de terror chegou ao clímax. Acompanhante também sumiu dentro de hospital indiano

Por clarissa.sardenberg

Índia - Um homem de 65 anos infartou assistindo ao filme de terror "Invocação do Mal 2" em um cinema no sul da Índia, de acordo com o jornal "Times of India". No momento em que o suspense atingia o clímax, ele, não identificado, não aguentou e foi levado ao hospital, mas não resistiu e já chegou morto ao local. A história toda ficou ainda mais misteriosa porque o corpo desapareceu. 

Homem de 65 anos não aguentou assistir 'Invocação do Mal 2' e infartou Reprodução Internet

Após chegar ao Hospital Old Government, na cidade de Tiruvannamalai, a equipe médica solicitou que o acompanhante do homemo levasse para a Faculdade Médica do Governo para ser feita a necropsia do paciente. Logo depois, os dois desapareceram.

Por enquanto, não se sabe onde o corpo foi parar, mas autoridades acreditam que tenha sido abandonado pelo acompanhante e não "abduzido" por algum ser ou demônio como no filme.

O filme que traz os atores Patrick Wilson e Vera Farmiga nos papeis de Ed e Lorraine Warren e gerou infarto na Índia está atualmente em cartaz no Brasil, mas por enquanto não há registro de "manifestações sobrenaturais" ou outros "problemas."

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia