Passageiro se arrisca e salva a vida de homem que caiu nos trilhos do metrô

A polícia britânica divulgou imagens da ação e agradeceu a rápida atitude do homem

Por lucas.cardoso

Londres - Um passageiro "herói anônimo" resolveu se atirar nos trilhos do metrô de Londres para salvar a vida de um estranho. O homem de 47 anos teria passado mal e caido no local. A Polícia britânica publicou fotos mostrando a ação e aplaudiu a atitude rápida do homem.

Homem se atira nos trilhos para salvar passageiro que passou malDivulgação

O caso aconteceu na estação Tottenham Court. Agindo de imediato o passageiro conseguiu arrastar o corpo do homem de volta para a plataforma. De acordo com o Daily Stars, o acidentado, que teve apenas ferimentos leves, foi atendido por paramédicos no local antes de ser levado para o hospital.

“Um passageiro saltou sobre os trilhos em uma estação de metro de Londres para salvar a vida de um homem doente - e queremos dizer obrigado! O homem tropeçou na plataforma antes de cair sobre os trilhos.Um espectador de raciocínio rápido, em seguida, entrou em ação e arrastou o homem de volta para a plataforma para que ele pudesse ser tratado por paramédicos”, publicou a polícia local. 

Ainda de acordo com a nota, autoridades querem identificar o salvador para adradecer por sua coragem.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia