Mulheres desmaiam depois de discutirem por oito horas na rua

Episódio virou brincadeira entre internautas nas redes sociais. Segundo relatos, as duas brigavam por conta de uma dívida

Por clarissa.sardenberg

China - Duas mulheres vivenciaram uma "maratona olímpica" ao discutirem por oito horas seguidas na província de Shanxi, na China. A situação foi tão extrema que a dupla desmaiou de exaustão e uma delas foi socorrida com convulsões, de acordo com o "Shanghaiist", por conta do calor que faz na região.

Imagens foram compartilhadas nas redes sociais. O caso ocorreu no último dia 16 e viralizou. "Nunca mais vou subestimar a vontade de uma mulher de ganhar uma discussão", brincou um internauta. "Por curiosidade, elas combinaram como iam cair desmaiadas?", comentou outro.

Mulheres discutiram na China por oito horas seguidas por conta de dívida Reprodução Internet

Segundo relatos, as duas brigavam por conta de uma dívida e ficaram debaixo do sol sem comida ou água. A polícia foi chamada por populares para resolver a situação, mas não surtiu efeito, pois as duas queriam resolver as pendências "entre elas".

Horas depois, foi necessária a presença dos bombeiros e policiais no local. As duas foram encaminhadas para um hospital da região e encontram-se em condições estáveis.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia