Maior jacaré do mundo é capturado por grupo nos EUA

Tiffany explicou que a batalha para capturar o animal durou cerca de duas horas

Por lucas.cardoso

Mississippi - Uma caçadora americana e um grupo de amigos quebrou um recorde ao capturar um jacaré de 3,9 metros e 311 quilos em um rio no Mississippi, na noite do último sábado. Tiffany Wienke publicou as imagens de seu feito no Facebook. Ela explicou que a batalha para conseguir pegar o animal durou cerca de duas horas.

O jacaré capturado por Tiffany e amigos tem 3%2C9 metros Reprodução Facebook/Tiffany Sherman Wienke

De acordo com o MS News Now, a americana e o grupo sabiam que o jacaré era o maior que eles já tinham visto. "Ele era 'Magro' demais para um jacaré, não tenho certeza se nós seríamos capazes de aguentar mais que isso", brincou Tiffany em um comentário.

O recorde foi confirmado pelo Departamento de Vida Selvagem, Pesca e Parques do Mississippi, que confirmou que o jacaré tem 0,3 centímetro a mais que o último recordista capturado. A temporada de caça para controle da população de animais está aberta no estado americano.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia