Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Um casal norte-americano foi preso acusado de estuprar uma jovem de cerca de 20 anos enquanto ela estava inconsciente, durante o Sundance Film Festival, em Utah. O caso foi revelado pelo jornal "New York Daily News" nesta quarta-feira. A vítima foi obrigada a fazer sexo a três e ficou completamente machucada, de acordo com a publicação.

Anne Hardcastle mandou mensagem para vítima no dia seguinte ao estupro que cometeu junto com o namoradoReprodução Twitter

Anne Hardcastle, de 27 anos, e Michael Taylor, de 45, até tinham escapado do crime quando a vítima saiu desesperada do quarto onde acordou e decidiu não fazer nada. No entanto, enquanto estava no hospital tratando dos ferimentos, a jovem recebeu uma mensagem de Anne no Instagram que dizia: "Você disse que gostava forte então demos para você." O casal foi preso na última sexta-feira em seu apartamento.

O conteúdo foi usado pela polícia como contato inicial para investigar os criminosos. Sob orientação de detetives, a jovem começou a conversar com os estupradores e descobrir detalhes do caso. A vítima conseguiu que Anne admitisse detalhes do que fizeram com ela.

O trio se conheceu no bar do hotel em que estavam hospedados para o festival de filmes, que ocorreu em janeiro deste ano. O homem comprou tequilas e chamou a jovem para ir com os dois para uma festa que iria ocorrer depois da exibição, mas falou que teriam que passar rapidamente no quarto antes.

Quando chegaram ao local, ingeriram mais bebida e até ecstasy e o casal sugeriu o sexo a três, mas a jovem não aceitou. Mensagens de texto enviadas pela vítima a amigos comprovam que ela não queria participar de nada, que estava constrangida e queria carona para sair dali, segundo a promotoria do caso.

O pai de Anne Hardcastle, Ed Hardcastle, disse que a filha voltou para casa normalmente e disse ter adorado a viagem. Ele contou que o casal costuma viajar muito. "Ela nunca se envolveria em algo assim", afirmou, chocado.

Os suspeitos aguardam julgamento na Corte de Manhattan na próxima sexta-feira. A mulher é acusada de estupro e sodomia forçada e o homem de estupro e abuso sexual, segundo a promotoria.

Você pode gostar