Mulher desiste de casamento após descobrir que 'prometido' não gostava de cães

A conversa entre o casal divulgada por portal indiano foi decisiva para a desistência de Karishma Walia

Por lucas.cardoso

Indiana desistiu do matrimônio após saber opinião do namoradoReprodução Internet

Nova Deli - A indiana Karishma Walia publicou prints de uma conversa com seu 'ex-noivo', que foram divulgados pelo site "Bored Panda", indicando o motivo pelo qual o casamento não se concretizou: seu pretendente não gostava de cães.

Questionada sobre manter a cadela após o casamento, Karishma não teve dúvida: permaneceu com Lucy e recusou-se a continuar com o casamento arranjado.

"Não quero que um cachorro entre na minha vida amorosa, ou que divida a cama comigo, com certeza. E minha mãe não gosta de cães em geral", justificou-se o pretendente, que em seguida não se conformou com a recusa da mulher: "Você está falando sério? Meu Deus! Você está certa de sua decisão? Gostar de cães pode ser uma fase temporária. Estamos falando da sua vida aqui".

Karishma não pensou duas vezes para responder: "Sim, estou certa Ter um cão definitivamente não é uma fase temporária. Não posso abandonar meu cachorro por ninguém".

Em seguida, inconformado com a rejeição, o homem prosseguiu afirmando que nunca teve nada contra cães, mas agora não gostava deles, e que a mulher teria o direito de fazer o que quisesse em sua vida, mas que realmente não entendia como alguém podia tomar tal atitude por conta de um cachorro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia