Time bate recorde mundial com 1.122 cachorros na torcida

Amantes dos animais adoraram a possibilidade de levar os pets para o evento e compartilharam diversas imagens na Internet

Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - O time de beisebol Chicago White Sox entrou para o Livro Guinness dos Recordes por reunir o maior número de cães em um evento esportivo no mundo. De acordo com o juiz do Guinness, 1.122 cachorros estavam na partida.

Cães dominaram partida de beisebol em estádio de Chicago%2C nos Estados Unidos Reprodução Twitter

O "Bark at the Park" (latido no parque) ocorreu nesta terça-feira, juntamente com a partida contra o Cleveland Indians, na arena U.S. Cellular. Amantes dos animais adoraram a possibilidade de levar os pets para o evento e compartilharam diversas imagens nas redes sociais. 

Cão em partida de beisebol do White Sox%2C em Chicago%2C nos Estados Unidos Reprodução Twitter


Cães até foram uniformizados para partida de beisebol nos Estados Unidos Reprodução Twitter
Representantes do White Sox com certificado do Guinness por recorde de evento esportivo com mais cães no mundo Reprodução Twitter


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia