Por caio.belandi

Paris (França) - A socialite americana Kim Kardashian deixou Paris nesta segunda-feira, com destino desconhecido, horas após ter sido vítima de um roubo à mão armada durante a madrugada no apartamento que ocupava na capital, informaram veículos de imprensa locais.

Kim foi interrogada pela polícia francesa que investiga o caso e, posteriormente, foi para o aeroporto parisiense de Le Bourget, onde decolou rumo a um destino que não foi comunicado, indicou o jornal "Le Parisien".

Durante a noite, a estrela sofreu um roubo à mão armada no apartamento que ocupava em Paris, para onde viajou para acompanhar a semana da moda que ocorre nestes dias na capital francesa.

Kim Kardashian é assaltada em Paris e Kanye West larga show para encontrar amada após o ocorridoEfe

Os fatos ocorreram por volta das 3h, quando cinco indivíduos mascarados e disfarçados de policiais entraram no apartamento onde estava a estrela, situado no exclusivo distrito 8, a dois passos da igreja de Madalena.

Após imobilizar os guardas do edifício, os ladrões subiram até o apartamento de Kim, situado em um bairro muito frequentado por ricos. Segundo a rádio "RTL" um guarda-costas foi amordaçado e, posteriormente, Kim foi algemada e obrigada a entrar no banheiro enquanto roubavam.

Minutos depois os ladrões foram embora, alguns deles de bicicleta, com um montante que, segundo as fontes, em torno de 9 milhões e 16 milhões de euros, a maior parte em joias, algumas emprestadas por importantes marcas do setor.

Policias chegam para as investigações no apartamento onde a socialite Kim Kardashian foi roubadaEfe

As autoridades francesas abriram uma investigação. "Faremos todo o possível para esclarecer este caso e deter os autores", indicou a polícia de Paris.

Trauma

Kim, de 35 anos, não sofreu nenhum dano físico, mas os fatos provocaram um grande transtorno psicológico, segundo indicou seu porta-voz a veículos de imprensa americanos.

A residência, situada no número 7 da rua Tronchet, abriga apartamentos de luxo que costumam ser alugados por pessoas ricas, entre os quais figuram Madonna, Zlatan Ibrahimovic e Leonardo di Caprio.

Pouco depois do roubo, o rapper Kanye West, marido de Kim, parou o show que realizava no festival The Meadows em Nova York por um problema familiar. Segundo alguns veículos de imprensa, o cantor foi para a Europa para reencontrar com sua mulher. 

Você pode gostar