Quatro pessoas morrem em acidente em parque de diversões

Acidente no Dreamworld da Austrália ocorreu em atração que tem balsas que descem um rio com correnteza. Há suspeita de falha no brinquedo

Por clarissa.sardenberg

Austrália - Quatro pessoas morreram nesta terça-feira em um acidente no parque de diversões da Dreamworld em Coomera, Gold Coast, na Australia. Um porta-voz do parque disse à imprensa que dois homens e duas mulheres morreram na atração "Thunder River Rapids", que tem balsas que descem um rio com correnteza. As vítimas têm entre 30 e 40 anos de idade.

Acidente no parque de diversões Dreamworld%2C na Austrália%2C ocorreu em brinquedo que desce correnteza e vitimou quatro pessoas EFE

Ainda não foi esclarecido como o acidente ocorreu, mas há a suspeita de falha no sistema do brinquedo.

"A Dreamworld está trabalhando o mais rapidamente para estabelecer as causas do acidente, em colaboração com os serviços de emergência e com a polícia", disse um comunicado do parque, que foi temporariamente fechado ao público.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia