Professora confessa que se relacionou com aluno de 13 anos durante nove meses

Alexandria Vera, de 24, pode ser condenada a 30 anos de prisão

Por caio.belandi

Alexandria Vera%2C de 24 anos%2C chegou a engravidar do aluno de 13 anos com quem manteve um relacionamentoReprodução/Facebook

EUA - Uma professora de ensino fundamental confessou ter se relacionado com um aluno de 13 anos no estado do Texas, nos Estados Unidos, na última quarta-feira. Segundo o site do jornal Houston Chronicle, Alexandria Vera, de 24 anos, estava sendo acusada do crime de abuso infantil contínuo, cuja pena máxima é prisão perpétua. Em comum acordo com o tribunal, a ré se declarou culpada do crime de agressão sexual grave, de menor gravidade, diminuindo o limite da pena para 30 anos de detenção. A sentença será proferida nas próximas semanas.

Por determinação da justiça, a professora estava afastada das atividades, usava tornozeleira eletrônica e não mantinha qualquer contato com o menor. Ela afirma que a família do aluno concordava com o relacionamento, que durou nove meses. Alexandria chegou a engravidar do menino, mas sofreu um aborto durante o processo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia