Mais Lidas

Não há sinal de sobreviventes no local da queda do avião, diz militar russo

Equipes de resgate já retiraram vários corpos e dezenas de embarcações, drones e mergulhadores trabalham

Por luis.araujo

Moscou - O Ministério da Defesa russo afirmou que as equipes de resgate não veem sinal de nenhum sobrevivente na área do Mar Negro onde caiu um avião do país. O major-general Igor Konashenkov disse que "nenhum sobrevivente é visto" na área, que fica cerca de 1,5 quilômetro distante da costa.

Socorristas carregam fragmentos e restos%2C encontrados no local do acidente de avião Tu-154 perto de Sochi%2C na RússiaEfe

O avião de passageiros Tu-154 tinha 92 pessoas a bordo e caiu minutos após decolar da cidade de Sochi. A aeronave, pertencente ao Ministério da Defesa russo, seguiria para a Síria e levava membros de um famoso coro do Exército russo para um concerto de fim de ano em uma base militar russa.

A causa do acidente ainda não está clara. Equipes de resgate já retiraram vários corpos e dezenas de embarcações, drones e mergulhadores trabalham para resgatar mais mortos. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia