Mais Lidas

Youtuber erra mira ao pular de hotel e acerta concreto antes de cair em piscina

Jovem vinha fazendo série de vídeos saltando das sacadas de prédios dentro d'água, mas o oitavo lhe rendeu ferimentos graves

Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Um youtuber que fez uma série de vídeos pulando em piscinas de hotéis errou a mira e acabou "aterrissando" no concreto. Ele bateu com os tornozelos na beira da piscina do Pacific Edge Hotel, em Laguna Beach, na Califórnia.  "O mergulho que me destruiu", comentou o jovem sobre o oitavo salto. O vídeo publicado neste domingo mostra imagens fortes. 

Youtuber precisou ser hospitalizado após salto em piscina na Califórnia Reprodução Internet

O jovem mostrou a extensão dos ferimentos e publicou uma foto na cama de um hospital, já com os dois pés enfaixados e com pinos. Ele vai enfrentar uma lenta recuperação, segundo o "Daily Mail".

A cena foi capturada pela própria câmera do aventureiro — acoplada ao capacete que usava — e também por câmeras de segurança do hotel.

O canal do youtuber é seguido por mais de 73 mil e as reações foram diversas. "Parabéns, você nunca mais vai andar ou correr da mesma forma novamente", escreveu um internauta. "De certa forma já esperava isso acontecer, mas espero que você melhore logo", comentou outro.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia