Mais Lidas

Príncipe William consola menina: 'Perdi minha mãe quando era muito jovem também'

Trágico acidente que matou a princesa Diana ocorreu há 19 anos, na época, duque de Cambridge tinha 15 anos e príncipe Harry, 12

Por clarissa.sardenberg

Inglaterra - Durante uma visita na instituição Child Bereavement, em Londres, o príncipe William confortou uma menina de nove anos cujo pai havia falecido. "Sabia que eu perdi minha mãe também? Eu tinha 15 anos e o meu irmão 12. Perdemos a nossa mãe quando éramos jovens também", disse o duque de Cambridge à criança.

Príncipe William surpreendeu em conversa com crianças e adolescentes%2C em instituição britânica Divulgação/ Kensington Palace

Além disso, William perguntou se a menina costumava falar sobre o pai. "Nunca fala sobre o seu pai? É muito importante fazer isso", ressaltou ele.

Em entrevista, a mãe da criança disse que mal acreditou quando William começou a falar da princesa Diana. "Foi muito emocionante e tive que me controlar bastante para não começar a chorar", explicou.

A princesa Diana faleceu no dia 31 de agosto de 1997 após sofrer um trágico acidente de carro em Paris, na França.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia