Mais Lidas

Jacaré enorme é chamado de dinossauro após aparecer em reserva

Gigante apareceu em um campo não se importou nem um pouco com os humanos que faziam vídeos e passou de um pântano a outro

Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Um vídeo que mostra um enorme jacaré publicado na rede social Facebook neste domingo fez muita gente brincar: "E pensávamos que os dinossauros estavam extintos!" O gigante surgiu em um campo em uma reserva no condado de Polk, na Florida, Estados Unidos e atraiu todos os olhares. Apesar disso, não se importou nem um pouco com a presença dos humanos, que faziam vídeos e fotos, e lentamente passou de um pântano a outro.

Jacaré gigante visto em reserva na Flórida Reprodução Internet

Segundo Kim Joiner, que gravou o animal e compartilhou as imagens, ele deve ter cerca de quatro metros. Ela contou às emissoras locais que a experiência foi marcante e "emocionante de ver". "É a natureza no seu melhor", publicou ele no Facebook.

A repórter da emissora "News 6", comentou ao entrevistá-lo: "Parece muito gigante para ser verdade." Ela deu risadas e respondeu que sim, depois da experiência de vê-lo de perto, não restam dúvidas de que era "de verdade" mesmo.

É comum moradores da Flórida verem jacarés, mas alguns ainda surpreendem, como o acima e um que ficou famoso por passear em um campo de golfe. O vídeo do animal foi compartilhado nas redes sociais milhares de vezes desde maio do último ano. 



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia