Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Um casal apaixonado de Minnesota, Estados Unidos, está passando por uma situação para lá de inusitada: A mulher desenvolveu uma grave alergia e não pode permanecer no mesmo ambiente que o marido. Os surtos de Johanna Watkins, de 29 anos, pioram na presença de Scott e ela não pode fazer coisas como um simples beijo, muito menos dividir a mesma cama que ele.

Mulher desenvolveu alergia que a faz ter que ficar longe do marido Reprodução Facebook

Ela contou à "BBC" que o problema é provocado por efeitos da síndrome do cólon irritável e a faz ser alérgica a quase tudo. Ela percebeu os primeiros sintomas quando passou a tossir ao ficar frente a frente com o marido.

"Foi terrível perceber que a realidade não funcionaria", disse ela. "Agora estou reagindo fortemente ao meu marido. Antes disso, eu tinha reagido ao meus pais e a outras pessoas. Mas ficou horrível quando chegou a Scott", desabafou.

Atualmente, sua casa está passando por uma reforma para se adaptar às suas necessidades e ela está em um quarto selado, na casa de uma amiga.
Publicidade
Os dois contaram à "BBC" que para amenizar a distância assistem aos mesmos programas de televisão e conversam a respeito.
Você pode gostar